segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Capitulo #1

- Ultima chamada para o voo 1642 - Brazil / Estados Unidos, com conexão no México. Embarque portão 3. Ultima Chamada!
-Vamos Ana! – Gritou Milena, Ana estava no Habib’s esperando uma esfira.
-Tô indo!
  Estávamos na sala de embarque do aeroporto, eu tinha comprado um livro na Janina – First Step To Forever: My History – e estávamos esperando a Ana e sua esfira. Guilherme estava no avião, Heloisa já estava na metade do caminho, eu estava saindo da sala e a Milena esperava Ana impacientemente.
  Depois dali seriam 9 horas de viagem até o nosso destino: Nova Iorque, Manhattam, onde iríamos tentar arrumar um emprego, o pai da Ana deu pra ela, de presente de 16 anos, 5 passagens para os Estados Unidos, na outra semana já estávamos no aeroporto.
  As complicações começaram assim que o avião levantou voo, Guilherme estava muito nervoso, pois era a primeira vez que andava de avião, deu um pouco de trabalho para as comissárias, mas assim que ele se sentou, mandei-o tomar um comprimido que eu trouxera de casa, e ele dormiu até a conexão no México.
  Ficamos uns 20 minutos em solo Mexicano, porque o avião tinha que chegar ainda, o que foi outra corrida contra o tempo, A Heloisa se encantou com casaco de panda, eu disse que comprava um pra ela em Manhattam, mas ela queria o casaco Mexicano, só que ela tinha deixado o dinheiro na mala, e a mala estava no avião, então a Milena pagou o maldito casaco e nós pudemos embarcar com segurança depois de 10 minutos de discussão.
  Outra confusão começou quando descemos em Manhattam, assim que descemos no aeroporto, vimos a equipe do filme: “Piratas do Caribe”. Pedimos autógrafos, fotos, eles foram muito gentis com a gente, mas o Johnny Deep se “apaixonou” pela Milena, dizendo que ela ficaria muito bem em seu próximo filme, e ela aceitou gravar com ele, então fomos todas para Los Angeles, só não foi o Guilherme, ele achou um amigo dele no aeroporto, e eles foram para Las Vegas, foi triste vê-lô ir embora, mas ele era o único adulto ali, e já respondia pelos seus atos.
  Lá se ia a idéia de morar em NY, agora, era Los Angeles ou Brasil, então nós quatro fomos a Los Angeles. Como... 


Continuo com 1 comentário *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário