sábado, 15 de outubro de 2011

Capítulo #40

Fomos para a casa deles, eles estavam um romance só, acho que sei porque as crianças foram dormir lá em casa.
   Almoçamos e foi divertido, eles eram muito gentis, depois, eu e Justin fomos pra casa, ficamos arrumando o quarto do Bryan:
-Você acha que ele vai gostar? – Ele disse, segurando um dos brinqudos
-Vamos perguntar pra ele.
-Nossa, ta tão perto. Esse bebê não tinha que nascer mês que vem?
-Erro de cáuculo. Médicos não são perfeitos.
-Nossa, isso é tão louco! Eu ainda lembro de quando eu lotei o Madison Square Garden em 2010, e em 2013, no meu primeiro show no Brasil, foi um dos mais importantes, sei lá, alguma coisa dentro de mim... que eu ai conhecer alguém... mas não aconteceu...
-Ia acontecer.
-É, eu acho.
-Não, ia mesmo, eu ia ser a OLLG em um dos seus shows.
-O QUÊ??
-Sim, eu ia, a Alison olhou pra mim, mas entrou outra garota na frente dela e ela a pegou. Eu fiquei muito triste.
-Imagino, quantos anos você tinha?
-Uns 13, e você tinha uns 17...
-Nossa! Agora eu to com 25 e você com 21 e gente se encontrou, uau, o destino é muito louco.
-É.
-Amor, eu quero uma barra de chocolate.
-Tem uma lá na cozinha, deixa eu ir lá buscar.
-Ta, e traz umas frutas também?
-Tá.
   Ele desceu e eu sentei no chão, peguei um dos bichinhos dele e comecei a mexer, era tudo tão perfeito, eu estava  tão feliz, de repente, senti uma dorzinha na barriga. 9 meses, eu sabia, só não sabia se ele ia esperar até depois de amanha. Liguei para a médica, ela já sabia:
-Deixa eu adivinhar, dores né?
-Você é ótima nessas coisas.
-É a primeira?
-Sim.
-Então vamos fazer esse parto amanha. As 6:00 você vem aqui e a gente vai ganhar mais um cidadão americano.
-Tá, até amanha!
-Até!
   Ele chegou com o meu doce:
-Quem era?
-A médica.
-O que foi? Está com alguma dor? Quer mais alguma coisa? – Ele disse preocupado.
-Sim, uma boa noticia para o papai, o bebê nasce amanha.
-QUÊ???
-É isso mesmo.
-Nossa, agora eu vou ter um enfarte.
-Calma, se você morrer agora não vai conhecer o Bryan! – E dei um beijo nele, ele sentou do meu lado e passou o braço pelo meu ombro;
-Eu te amo, minha gata.
-Eu amo você mais! – Sussurrei no ouvido dele.
-Nossa, você não sabe como é bom ouvir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário