sábado, 3 de setembro de 2011

Capítulo #12


 -Pra Sempre?
-Pra Sempre!
-Então usa essa!
  Ele pegou uma do cabide, era uma camiseta branca escrito: “Eu sou só dele ~>” e uma saia preta
-É lindo!
-Vai ficar mais lindo em você, meu amor!
-É por isso que eu te amo!
   E beijei ele! Ele era tão doce, tão viciante, tão gostoso, mas sempre tem um pra estragar.
-Just...Ah, eu acho que eu volto depois
-Não, pode ficar Scoot, é, o que foi?
-É que o show da banda de abertura está começando
-Ah, sim, ta, err, eu vou vestir minha roupa.
-Ah, ta! – E Scoot saiu, fechando a porta cuidadosamente
-Droga!
-Não fale assim – Eu disse tirando a blusa – Você pode olhar!
-Maluca!
-Eu também te amo!
   E ele colocou a roupa clássica da MWT e eu coloquei a que ele escolheu, ele foi e assistiu ao show da banda de abertura, de mãos dadas comigo, estava tudo tão perfeito! Depois, era hora de ele entrar, contou Love Me, Never Say Never, One Time, Baby, One Less Lonely Girl (Não gostei muito dessa parte), Up, Latin Girl e depois me chamou:
-Gente! Eu quero que vocês conheçam a mais nova princesinha do Pop! Gabriela Trentoooooooo
   E eu entrei cantando, e enquanto cantava, ele me abraçava e pegava na minha mão, depois ele agradeceu e eu fui para o camarim, todos me elogiavam, dizendo que estava ótimo e tudo mais, mas eu não tinha achado bom.
  O show acabou e fomos para o hotel, Justin estava muito cansado e dormiu direto, eu fiquei me revirando no colchão, não tinha o que fazer, então, fiquei no twitter pelo celular, tinha muitas mensagens de fans, tinham umas de haters que até machucavam, não era bom ficar vendo essas coisa, então, desliguei o aplicativo e fui dormir.
  “Ela abriu a porta e viu, ele estava em cima de mim, penetrando, totalmente vestido, ele tinha simplesmente baixado a calça e a cueca, mas apenas na parte da frente, ainda cobriam a bunda dele, e levantado a minha saia, afastado minha calcinha, mas ele ainda namorava com ela, ela gritava, dizia que estava grávida e que ele não podia fazer isso com ela, que ela nunca iria perdoar, ele correu atrás dela, ela pegou uma faca na cozinha, e começou a se cortar, quando ela levantou a manga da camiseta, ele viu as marcas do horror, cicatrizes fundas, paralelas, que não contrastavam ao tom de pele, e a faca cortava fundo, criando mais cicatrizes, vermelho vivo, o sangue brotava sobre a pele, tinha um gosto salgado, gosto de suor...”
  Eu acordei. Nossa, meu rosto estava todo suado, talvez daí tinha saído o gosto de suor, que nojo, levantei e tomei um banho, tentei lembrar do rosto, ela era morena, parecia um bebê, ela era familiar. . .
  Dei um pulo com a batida na porta do banheiro, me enrolei na toalha e abri a porta, era o Juss:
-Oi amor!
-Oi minha linda *beijão*
-Aconteceu alguma coisa?
-Não, é que eu estava com saudades.
-Ooown, que fofo, então dormiu bem?
-Teria dormido melhor aqui com você
-Viu? Se você tivesse dito pro Scoot que a gente tava namorando antes, ele podia pegar um quarto só pra nos dois.
-É, eu esqueci.
-Hum, e então, o que nó vamos fazer hoje?
-Neném!
-Não agora!
-Aaaaaaamor, vai!
-Juss, calma, o Scoot vai chegar daqui a pouca, a gente vai gravar o clipe hoje, lembra?
-Affes, tinha que ser de manhã?
-Olha, a gente vai ter a noite inteira pra fazer neném a noite!
-Isso não me consola.
   Eu fique com pena, e persei em fazer sexo com ele, mas na hora que eu ia ir pra cima dele, uma batida na porta me fez correr pra mala.
-Já abro! – Gritei
-Não quer que eu abra? – Disse Juss
-Tenho que por uma roupa!
-Ahh
   Quando eu tirei a toalha, ele deu um tapa forte na minha bundo:
-Aai!
   Então ele abaixou e deu um beijo, e foi me beijando até a a minha boca, passando pelos meu seios, quando ele beijou a minha boca, segurou forte na minha bunda. Eu terminei o beijo e disse:
-Deixa eu me trocar!
-Põe essa!
  Era uma blusa branca e um short jeans, um look básico, vesti a roupa, prendi o cabelo e abri a porta:
-Oi Gab, oi Juss
-Oi Scoot
-E ai mano?
-Bom, vamos pro deserto gravar “I Love You”?
-Vamos!
  E saímos, Scoot não ficou nenhum pouco surpreso por Juss estar no meu quarto. Ele dirigiu pela rodovia e chegamos no lugar, tinha um monte de gente, e tinha um trailer, onde eu ia me trocar
-Gab, no trailer tem a sua roupa e a do Juss, vão lá e coloquem ela, se quiserem mudar alguma coisa, afinal é um clipe romântico!
-Tá Scoot!
  Entramos no trailer, pegamos a roupa, a minha era um vestido tubinho preto com luvar até o ombro, na altura do vestido, ele ia até o meio da coxa, e botas até um pouco acima do joelho, de salto alto, tudo preto, como no clipe “Man! I Feel Like a Woman” da Shania Twain.
   A roupa do Juss era preta também, uma calça daquelas de couro brilhante e uma jaqueta, dequelas tipo de motoqueiro, por baixo ia uma blusa preta comum.
  Colocamos as roupas e começamos a gravar, eu fiz algumas cenas sozinha no começo, e depois algumas com o Juss. Ele ficou no chão cantando e eu subi na pedra, era grande, devia ter uns 2 metros, quando era a minha vez de cantar eu pulei do lado dele, e ele me agarrou. Depois fizemos umas cenas correndo e brincando de se esconder, e uma em que ele conseguia me pegar e me dava um beijão.
  Paramos um pouco pra almoçar, comemos rápido e fomos gravar mais algumas cenas, agora em uma moto, não, moto não, máquina, era linda, tipo aquelas de motoqueiro profissinal, primeiro gravamos um pouco com o Juss dirigindo, e eu na garupa, e depois invertido, gravamos em cima da pedra e depois acabou. No final de cada cena gravamos um beijo, um na moto, um brincando, um na pedra e um no chão.
   Scoot nos levou para o hotel enquanto foi no estúdio para ajudar a editar o vídeo, já eram umas 15:00 horas, e eu pedi pro Juss me levar no shopping.
   Ficamos andando, vimos um filme, fomos a algumas lojas, incluindo um sexy shop, mas fomos disfarçados, claro, se nos vissem numa sexy shop com Juss, as Beliebers iam me matar! Depois voltamos para o hotel, era umas 20:00.
   Quando chegamos no quarto, Scoot ligou pro Juss:
LIGAÇÃO ON
-Que foi cara?
-Vem aqui no estúdio pra ver como ficar os dois clipes!
-Já estão prontos?
-Sim, vêm!
-Tô indo!
LIGAÇÃO OFF
-Amor, vamos no estúdio? Scoot disse que os clipes estão prontos.
-Tá, vamos!
   Chegando lá, assistimos os clipes, e eu pedi pra soltarem “I Love You” primeiro, e duas semanas depois “Believer”. E assim foi feito.
  
UMA SEMANA DEPOIS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário