e eu tirei meu sobrenome “Costa”, depois, ela teve o Caio, e ele só tem o sobrenome do marido dela, então eu casei com você e abandonei o Trento, agora, é só Gabriela Andressa Bieber.
-Hunn, então, como é o Caio?
-Caio é como eu, ele parece muito com a minha mãe, mas puxou os olhos verdes e o cabelo loiro do pai dele, ele é muito bonito.
-Imagino, como é o nome do seu padrasto?
-O nome do marido da minha mãe é Daniel.
-Huun, e seu pai?
-Bom, ele tem outra família. Uma mulher chamada Luciana e dois filhos: Carolina e Felipe.
-Você ainda fala com ele?
-Perdi contato quando vim para os Estados Unidos.
-Você quer achar ele?
-Não.
-Porque?
-Ele nunca foi muito presente na minha vida, tudo que eu fiz ou deixei de fazer foi por experiência da minha mãe, ela sempre me disse tudo, ela é a minha melhor amiga.
Ficamos em silencio observando o por do sol, só tinha um restinho do sol, o que significava que tínhamos que ir para o quarto, até que Juss disse:
-Amor, me ensina a falar português?
-Quê??
-Falar português, me ensina?
-Não, eu entendi é que... Português? Porque você não aprende francês?
-Porque você não fala francês.
-Mas não há nada de bom em português, é difícil.
-Fala ai pra mim ver então
-Bom, você não quer aprender português porque é difícil e chato, - Eu disse em português - E depois porque eu já sei falar português, você não precisa aprender.
-É, é difícil.
-Viu? Ainda quer aprender?
-Não.
-Melhor assim.
-Então vamos subir antes que eu fique com a Bieberconda dura de ver você falando português.
-Vamos subir então, que eu falo português no quarto, depois do show.
-Obaaa
-Aqui no Japão tem umas fantasias muito boas.
-Fantasias?
-Tipo aquela de ontem.
-Ah, fantasias, entendi.
Subimos, ele colocou a roupa dele e eu a minha, a dele era bem parecida com a roupa da My World Tour, só que era mais colada, ele pediu para fazer em roxo e preto dessa vez. A minha era um vestido preto curto com uma capa de cetim vermelho escuro atrás, quase roxo. Kenny nos levou até o lugar do show, aquecemos a voz e entramos, estávamos em turnê juntos, Justin preferia assim, também tínhamos que divulgar o CD que estávamos fazendo juntos. Se chamava “Senhor e Senhora Bieber” só íamos lançar 10.000 cópias e distribuir em todo o mundo. O que significava edição de colecionador. Seriam quase U$ 100,00 cada, eu achava um absurdo, mas 10.000 para 6 bilhões de pessoas, era uma edição de colecionador especialíssima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário