...Era uma edição de colecionador especialíssima.
Fizemos o show, estava começando a ficar divertido, as japonesas eram incríveis, mas eu sentia falta do meu Brasil.
Voltamos para o hotel, Justin disse com uma cara safada:
-Vai tomar banho comigo hoje?
-Não, minha surpresa vai ser bem surpresa mesmo.
-Tá bom!
Ele tomou banho e eu também, ele deitou na cama enquanto esperava eu terminar, deitamos na cama e ficamos lá, sem falar nada, até que eu comecei a passar a mão nele todinho de novo, mas dessa vez eu fui mais fundo, cheguei na Bieberconda e fiquei brincando com ela, até que ela ficou dura demais e eu comecei a masturbar o Justin, ele disse:
-Surpreso de novo. Quando você vai parar de me surpreender?
-Nunca!
Levantei e coloquei uma fantasia, era toda vermelho sangue, um calcinha mínima e uma fita que fazia um x no corpo, passando nos seios e parava na calcinha, uma cartola preta na cabeça. Coloquei a roupa rápido e pulei em cima dele.
-Essa é linda – Ele disse
-Também acho - Eu disse enquanto começava a masturbá-lo de novo, ele olhava com um desejo incontrolável, ia passando a mão no meu corpo inteiro, até que dessa vez ele me surpreendeu, tirou minha roupa rasgando-a e enfiou o seu dedo em mim, eu olhei pra ele muito surpresa, ele deu um sorriso e ficou brincando com aquele dedo bobo. Cansei daquilo e sentei com tudo na Bieberconda, ele me colocou embaixo dele e penetrava como um louco, muito rápido e forte, eu quase arrancava as costas dele, mas ele ficava firme, em cima de mim, começamos a suar, eu sai debaixo dele e o chamei, ele veio correndo, joguei ele no chão e comecei a sentar, quicar, rebolar, fazer tudo o que eu tinha direto, mordi seu pescoço e senti o arrepio dele, fui descendo e comecei a chupar a Bieberconda, ele ficou louco e me tirou de lá, e me colocou sentada nele com toda a força, sai rápido e virei de costas, ele sabia o que fazer, me colocou de 4 e começou de novo, até que ele gozou, então, sentei nele mais uma vez e fomos tomar um banho, deitamos na cama e dormimos como dois anjinhos.
No outro dia pegamos um avião e fomos para outra cidade, eu não lembro o nome dela, fizemos mais um show e naquela noite mesmo fomos para a Austrália.
A Austrália era incrível, Juss me levou para um parque:
-Amor, vamos!
-To indo Drew!
-Adoro quando você me chama de Drew – Ele disse, depois me beijou enquanto estávamos no elevador.
-Onde estamos indo?
-Para um parque que eu vim uma vez, pedi um dia de folga pro Scoot pra gente ir nesse parque. É mágico, parece a Disney.
-Qualquer lugar é mágico com você Drew.
-Adoro quando você faz isso.
-Adoro a sua cara quando eu faço isso.
-É por isso que eu te amo, Sra. Bieber!
-Eu também te amo.
Fomos para o parque, conhecemos coalas e cangurus, pessoas, tudo! Era tudo realmente mágico, mas tivemos uma visita inesperada:
-Justin, olha aquele coala!
-Ahan
-Justin, o que foi?
Nenhum comentário:
Postar um comentário