eu achei que ele ia te chamar para algum clipe ou coisa assim, porque você é linda, mas não... vi vocês na piscina, ouvi vocês falar com elas em uma língua que eu entendi vagamente, você dizia alguma coisa sobre mim, sobre medo, ouvi várias outras coisa, outros nomes, Selena Gomez, Alfredo, Kenny, ouvi alguma coisa sobre seu pai e “Seu Brazil”, alias, sobre o que vocês tanto falavam?
-Eu tinha medo de me apaixonar por você, tinha medo de você ter idéias românticas e eu acabar me envolvendo demais, tinha medo de trocar meu Brasil por um menino que eu tinha seguido desde os 12 anos e que ele fosse diferente demais, tinha medo da Selena e do que ela poderia fazer comigo, tinha medo de acordar...mas continue, me conte a sua versão da história!
-Tá, depois você subiu, eu estava cansado, eu tinha brigado com a Selena aquele dia, ela me disse coisas horríveis,eu ouvi você chegando e falando sobre mim com Scoot, não queria que você soubesse, mas você olhava pra mim, ou pra alguma coisa perto de mim...o que era?
-Bom, eu estava olhando para sua bunda, depois fiquei olhando as 94349 chamas não atendidas dela...
-Hahahahahahaha, ta, depois vocês saíram e eu dormi, acordei no outro dia e tropecei em você e, bem, você já sabe o resto da história.
-É – eu virei de frente para ele, ele me abraçou – Eu te amo.
-Eu também te amo.
-Logo não teremos mais isso – disse ele me abraçando mais forte depois de alguns minutos.
-Por quê?
-Porque o Bryan vai estar aqui no meio, rindo e brincando com a gente, na casa da vovó.
-Hahahahaha, isso não está longe de acontecer... Por falar em coisa que não estão longe de acontecer, a Milena, a atriz, me ligou e convidou a gente para a premier do filme.
-Ah, que filme é?
-A Garota Do Cassino Verde
-Huun...Nós vamos para a premiere?
-Sim, na pré-estréia
-Uhuuu!
-Hahahahaaha!
Viramos e acordamos no outro dia, eram umas 9:00 horas, tomamos café da manha com Pattie e Jack e fomos para a casa, as malas já estavam prontos, fomos para o aeroporto e encontramos Scoot lá:
-E ai! Vamos? – Disse Scot
-Vamos! – Disse Juss
Chegamos, fizemos o check-in e embarcamos, eu dormi a viajem inteira, estava cansada, descemos no Japão no final da noite, a viagem foi calma e eu estava muito enérgica quando descemos e fomos para o hotel, Justin estava cansado, por isso fomos deitar cedo, ele me abraçou de frente e ficamos sem dizer nada por um tempo, até que eu comecei a passar a mão nele todinho, quando cheguei perto da bunda, enfiei a mão dentro da cueca dele e fique brincando, ele disse:
-Você é muito safada!
-Adoro!
-Meu Deus, Garota! Assim você me mata!
-Hahahahahahahahahaaaaa, vai me dar o que eu quero agora?
-Hunn, não sei!
-Justin!
-Você é maluca! Completamente! Venha aqui agora! – E me puxou pra cima dele, começou
Nenhum comentário:
Postar um comentário