quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capítulo #18

 *LIGACÃO OFF*
   Fique pensando, agora eu tinha 17 anos e Justin tinha 21, não fizemos festas nos aniversários, porque estávamos sempre em turnê, acabei adormecendo....
   Ele chegou no meio da noite, pegamos o carro e fomos pra Vegas, chagando lá, ficamos em um hotel, eu estava feliz, ele também, mas nunca mais seria a mesma coisa, chegamos em uma capela, era muito linda, era banca, com flores de plástico em todos os lugares, tinha o tamanho de uma quadra de futsal pequena, e uns detalhes em amarelo, linda, a cerimônia foi rápida, ninguém sabia, a não ser nossos agentes e a família, claro.
   A cerimônia foi curta, e fomos para um hotel, era um milagre que não achamos nenhum paparazzi. No hotel, Juss começou:
-Você não sabe quanta saudade eu tinha de você!
-Você não faz idéia! – Eu completei, e ele começou a me beijar, pelo pescoço, foi subindo até achar minha boca, sua mão foi descendo até achar a minha bunda, por dentro da minha calça, foi descendo mais e mais, agarrei sua camiseta e a rasguei, ele disse:
-Você está selvagem hoje!
-Vem cá então, seu lindo!
-Opa!
   Veio e tirou minha blusa, minha calça, meu sutiãn, enquanto eu tirei sua calça e sua cueca box preta, ele disse de novo:
-Porque tem tanta roupa? Seria tão mais fácil...
   Então ele fez uma coisa inesperada, me pegou no colo, me levou pro banheiro, me colocou na banheira e penetrou, fundo, parecia que ia chegar até meu cérebro, e ficou no movimento de vai e vem, sai da banheira e chamei ele, ele me segui até a cama, onde eu deitei na cama e esperei ele vim, ele veio com tudo, peguei dois pedaços da camisa dele e amarrei na beira da cama, ele começou a ficar louca enquanto eu rebolava e quicava em cima dele.
   Eu fiquei cansada e deitei ao seu lado, ele me beijou e pediu para desamarrar ele, eu desamarrei e ele ma abraçou, dormimos de conchinha o resto da noite.
   No outro dia saímos cedo, e chegamos em Atlanta no finalzinho da noite, foi uma viajem cansativa, quando deitamos na nossa cama, Justin estava terminado de falar com Pattie:
*LIGAÇÃO ON*
-Sim, mãe, já chegamos, -pausa- simsim, foi maravilhoso, mas, agora a gente vai dormir, estamos cansados – pausa – Sim, tchau mãe!
*LIGAÇÃO OFF*
-Amor... – Ele começou depois de deitar na cama – Eu estava pensando em nós dois...
-O que foi?
-Nada, é que, eu acho que eu te obriguei a casar comigo muito cedo...
   Eu virei pra ele, coloquei minhas mãos em seu rosto e disse:
-É uma decisão, a minha vida é com você, poderíamos ter nos casado quando eu tinha 10 anos ou 100, ia ser a mesma coisa!
-Você não sabe como me faz bem ouvir isso
-É a mais pura verdade, não há nada de errado nisso!
-Eu te amo muito, muito, muito e muito! - Ele disse me abraçando mais forte – Minha.
-Sua?
-Minha?
-Sua.
-Minha!
-HAHAHAHAHAHA- Rimos juntos, e dormimos abraçados até o outro dia de manha, quando como quase todo dia, acordamos com o celular tocando, dessa vez era o meu, olhei a ligação, era de Los Angeles, fiquei intrigada, mas atendi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário