quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo #17

5 MESES DEPOIS
-Eu to gorda!
-Você ta linda!
-Para Juss, eu to gorda, principalmente com essa roupa. Fim.
   Estávamos nos arrumando para o Teens Choice Awards desse ano. Eu concorria a Melhor Álbum e Melhor Clipe com “Feel it” que eu tinha feito com Bruno Mars. Juss concorria a Melhor Clipe com “Can You See It” e a Melhor Álbum com “Trust Me”.
   Era a primeira vez que eu ia sair em algum lugar sem alguma coisa pra tampar a minha barriga, como estava frio, eu sempre estava de sobretudo, ou jaqueta, mais para tampar a barriga do que pelo frio, eu queria fazer uma surpresa no TCA, então, fui com um vestido meio solto, não estava afim que usar salto alto com medo de cair, mas a minha estilista quase me obrigou a por um salto, isso ia dar merda, Justin que fosse brigar com ela, eu não tenho nada a ver com isso.
-Vamos Justin, antes que eu decida não ir mais!
-Porque?
-Carrega 4 quilos na barriga todos os dias durante 5 meses e depois me pergunta isso de novo.
-Tá, e, você vai de salto?
-Não briga comigo, briga com a estilista, ela que me obrigou a usar isso, é difícil.
-Vamos então!
   Eu não queria ir, um mal pressentimento me dominava
  Na garagem, quando fomos pegar o carro, o meu mal pressentimento se realizou, levei um tombasso, e depois não lembro de mais nada.
  Acordei um um hospital, reconheci logo, porque um bip irritante piscava ao fundo, e eu sentia alguém ao meu lado, primeiro falava coisas baixas e indecifráveis, depois, as palavras iam ganhando clareza, era uma oração, fiquei de olhos fechados ouvindo aquela voz rezar, era tão lindo...
  Alguém abriu a porta e começou a falar:
-Senhor Bieber, sinto muito mas...
-Não, não diga isso... – O bip começou a acelerar
-Como seria o nome de seu bebê?
-Bryan. Bryan Bieber...o que aconteceu com ele? – o bip acelerou mais, os dois olharam pra mim e viram as lágrimas que corriam dos meus olhos, Justin segurou minha mão, eu abri os olhos, e eu aposto que estavam vermelhos, o médico recomeçou:
-Senorita Trento, sinto em avisar que não conseguimos salvar Bryan – Eu olhei para minha barriga plana, sem volume, e me senti vazia, comecei a chorar desesperadamente, Justin me abraçou e começou a chorar também, o médico saiu da sala e nos deixou a sós, logo depois, Pattie e Jack entraram, junto com Jeremy e Erin, Scoot e a minha estilista, Catherine, todos estavam chorando, era incrível como uma criança que nunca nasceu foi tão amada, Cath começou:
-Gabriela, desculpa eu não deveria...
-Shii, não foi culpa sua, não era pra acontecer agora, shii... –De repente, senti como se reconfortasse a todos com quela frase, até a mim, mesma, tentei me levantar, estava difícil, apesar de não ter mais nenhum peso extra, fiquei sentada na beira da cama, Justin estava escorado na parede, o travesseiro embaixo dele estava molhado, levantei, ninguém me impediu, abracei justin pelas costas e disse em seu ouvido:
-Ele sempre vai estar aqui, com a gente – e apertei seu peitoral esquerdo. Ele me abraçou.
   Recebi alta na outra semana, passei todos os dias preagada no Twitter, uma semana depois que eu divulguei a morte de Bryan, o TT “RipBryanBieber” continuava nos tts, eu estava muito triste, ainda mais agora que Justin havia entrado em turnê, Pattie me visitava todo dia em casa, assim como as outras pessoas, cancelei 10 shows por causa disso, tinha shows de manha e de noite ultimamente, tinha que repor aqueles shows, quando uma ligação do Justin me tirou dos meus pensamentos:
*LIGAÇÃO ON*
-Amor, eu to voltando pra casa, quando eu chagar ai, volte te levar pra Las Vegas e vou casar com você, vai ser rápido, estou sem tempo e você também, mas quero que você seja minha antes que você caia se se machuque o suficiente para desistir.
-Não há tombos que vão me fazer desistir de você, amor.
-Eu também te amo minha linda, agora vou embarcar, beijo, eu te amo!
-Beijo!
*LIGACÃO OFF*

Nenhum comentário:

Postar um comentário