domingo, 4 de setembro de 2011

Capitulo #13

UMA SEMANA DEPOIS
Era a noite do VMA, eu ia ir com o Justin, eu estava concorrendo a Melhor Clipe com “I Love You” e melhor cantora da atualidade. Juss concorria a Casal do Ano com Selena Gomez, fiquei um pouco triste com aquilo, mas Juss ainda não tinha anunciado o fim do namoro com Selena, e a categoria já vinha a mais de um mês, e também a melhor clipe comigo.
  Fui com um vestido tubinho azul metálico, e com salto da mesma cor, Juss foi com um terno preto e com um lencinho azul na coxa.
   Chegando lá, Justin me desceu do carro e paramos para a as fotos, ele me abraçou e tudo, mas nada de “namorando”. Quando anunciou o Melhor Clipe, (Que a gente ganhou) só ele subiu, ele disse que ia me chamar depois. Ele começou:
-Agradeço muito a Deus, que fez meu sonho virar realidade e a minhas Beliebers, que passaram horas votando em mim. Mas eu quero chamar aqui a verdadeira “dona” desse clipe, minha vida, meu amor, minha namorada, meu tudo: Gabriela Trento!
   Todo mundo olhou pra mim e eu subi no palco, Juss me deu o prêmio e na hora que eu ia começar a falar, e me abraçou e me seu um beijo.
   Não foi um beijo, foi o paraíso na terra, foi longo, doce, amável, e quando acabou, ele disse no microfone, limpando o batom rosa da boca dele:
-Bom, então, obrigado Beliebers, esse prêmio é de vocês!
   E fomos sentar, todo mundo olhou pra gente, é claro que eu fiquei vermelha como um tomate.
   Ganhei também a de melhor cantora da atualidade:
-Agora que o Justin estragou a surpresa porque não sabe se controlar, vou agradecer a ele, a minha vida, que me mostrou o que é ser cantor na marra, que me ensinou a não ligar pro haters, que me ensinou a amar. Obrigada, meu amor! Quero agradecer também aos meus fans e a Deus, porque sem eles eu não estaria aqui hoje. Muito obrigada!
  E por mais incrível que pareça, Justin e Selena ganharam de Casal do Ano. Eles subiram e Selena nem olhou pra cara do Juss, ele só disse:
-Bom, não somos mais um casal, então, eu vou deixar este prêmio com o segundo casal, que foi Joe e Demi, que voltaram ainda em 2013!
  Ele entregou o prêmio a Demi e voltou pra meu lado. Eu sussurrei no ouvido dele:
-Eu te amo.
-Eu te amo mais! – E me deu um beijão. Nessa hora, sentimos um monte de flashes.
   O VMA acabou e fomos pro hotel que Scooter tinha arrumado pra gente em Nova York, (onde foi o VMA) pelo menos dessa vez ele colocou a gente no mesmo quarto, subimos e Juss disse:
-Feliz com seus prêmios, amor?
-Muito. É tudo tão mágico! Ontem eu era uma garotinha viajando com as amigas, hoje eu sou um estrela!
-Você sempre foi um estrela. Mas se esquecia de brilhar.
  Não resisti e pulei em cima dele, eu ficava tão louca quando ele dizia essas coisas! A gente caiu na cama e eu subi nele. Fui tirando o terno dele, a calça, a camisa, ele tirou meu vestido, ela um tomara-que-caia, então, não tinha sutiãn, Juss olhou pra eles e disse:
-Meus! – E mordeu.
  Eu tirei a cueca dele e ele tirou a minha calcinha, e penetrou, ninguém pensou na camisinha, ele foi fundo, estávamos ficando cada vez melhores em sexo, ele penetrou fundo, e tirou, penetrou fundo, e tirou, assim ficou um tempão, eu gemendo igual uma gata no cio, acho que isso excitava ele.
  Depois ele tirou o Bieberzão de mim e foi brincando, ele não penetrava, nem tirava, ficava só encostando, como em Vegas, então, ao invéz de gritar, eu sentei em cima dele com tudo, ele deu um gemido alto, eu comecei a rebolar, fiquei assim por um tempo, ele fechava os olhos com força e gemia, até que ele me puxou, me colocou por baixo, e comçou um movimento de vai-vem, ficou uns 5 minutos e ele me colocou por cima de novo, mas deitada em cima dele, de costas, e começou a fazer um anal em mim, eu estava ficando louca, ele colocou uma mão em cada seio meu e ficou assim.
   Depois, ele me virou, me deu um beijo e deitou, e comecei a rebolar de novo, até que ele gozou em mim.
   Deitamos e dormimos, no outro dia eu acordei e fiquei pensando, pensei na minha família, minha mãe, tinha outro homem e meu pai outra mulher, então, eu era meio excluída, até que ele acordou e disse:
-Bom dia amor da minha vida!
-Bom dia vida!
-E ai, vamos tomar um banho?
-Só se você for junto comigo! – Eu disse
-Só se for agora! – E me pegou no colo, fomos para o chuveiro e começamos mais uma rodada na água, ele só fez um vai-vem rápido, porque tínhamos que pegar o avião pra Atlanta as 13:00, e já era 11:00 horas, saímos rápido e almoçamos direto no McDonald’s, depois ficamos rodando na cidade, era lindo, até que passamos em frente a uma loja de coisinhas pra bebê:
-Será que eu fiquei grávida, amor?
-Anh?
-Ontem, a gente não usou camisinha, e você gozou em mim...
-Tomara
-Anh?
-Tomara que você tenha ficado grávida, ai eu tenho uma desculpa pra casar com você!
-Você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário